2

Inicio

Published at 15:51 in


Seja bem vindo ao meu blog, fiquei muito preocupado com a navegação por isso espero que gostem,
embora ainda farei alterações para melhor recebê-los.
Saudações, meu nome é Clecio, tenho 25 anos, sou solteiro, tenho dois filhos magníficos.

Estou dia após dia me atualizando e estudando, na área de design gráfico, tenho feito alguns freelancers mais procuro um efetivo.
Sempre tive uma vida difícil, mais como todo bom brasileiro nunca deixa a peteca cair (risos), as dificuldades financeiras até agora dificultaram, mais não me impediram de batalhar pelos meus sonhos, sob os quais já realizei muitos.
Admiro tudo que é belo e (ou) inteligente, ou seja, arte.
Pois arte é o melhor termo que eu encontro quando quero definir um belo design, seja ele de qualquer mídia, pois o design não se limita aos olhos, mais sim da asas a imaginação, podendo achar belo até mesmo o feio.
Tudo se engloba em um contexto estético, que se equilibra bem aqui, na menina dos olhos, e nos induz a enxergar a pureza e simplicidade de forma sutil e misteriosa, nos deixando apáticos, eufóricos, estimulados, e até deprimidos.
Por isso que eu admiro, pois quando alguém tem poder de te tocar sem contato físico, e ainda assim te emocionar.
É esplendido! Certeza

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

2 Response to Inicio

17/02/2009, 09:58
Este comentário foi removido pelo autor.
17/02/2009, 09:59

Boa garoto....Ficou muito bom mesmo...
Boa sorte nesta nova fase da vida...sempre falei isso pra vc, mais agora não iria deixar essa oportunidade de escrever isso no seu blog...ae sem pre que quiser pode contar comigo...
Abraços....

Ezequiel.jk

Postar um comentário